Soldado da PM morre aos 51 anos vítima da Covid-19 em Teresina

Paulo César era atualmente Reformado e trabalhou muitos anos no 6° Batalhão Policial Militar de Teresina.

Avalie a matéria:
k | k
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Soldado da Polícia Militar do Piauí, Paulo César de Sousa, morreu aos 51 anos nesta terça-feira (11), vítima da Covid-19. Seu sepultamento ocorreu no Cemitério Santa Cruz, bairro Promorar, na zona Sul da capital. 

Paulo César era atualmente Reformado e trabalhou muitos anos no 6° Batalhão Policial Militar. O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) prestou assistência à família. Em nota, a PM-PI lamentou o falecimento do oficial e prestou condolências aos seus familiares e amigos. 

 Soldado da PM morre aos 51 anos vítima da Covid-19 em Teresina (Foto: Divulçgação)

“O Comando Geral e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda”, diz trecho do comunicado.

Confira: 

Nota de Pesar: SD PM Paulo César de Sousa

É com imenso pesar, que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Soldado PM Paulo César de Sousa, 51 anos, ocorrido nessa terça-feira (11), vítima da Covid-19. 

O Soldado Paulo César era atualmente Reformado e trabalhou muitos anos no 6° Batalhão Policial Militar. O sepultamento será realizado hoje às 16:30, no Cemitério Santa Cruz, bairro Promorar.

O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) prestou assistência à família enlutada. O Comando Geral e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES