Soldado do BEC morre após colisão com veículo na cidade de Picos

O acidente aconteceu nesta sexta-feira.

Mais um acidente com vitima foi registrado na cidade de Picos na noite desta sexta-feira (25/08), por volta das 21h50, na BR-316 entre o shopping e o 3º BEC no bairro Jardim Natal, em Picos.

O grave acidente envolveu uma motocicleta CG Honda e uma S10. Segundo informações preliminares, o condutor da moto identificado como Edson da Silva Lima, conhecido popularmente como 'China', colidiu na traseira de um veículo S10.

Com o impacto da colisão, o jovem  que servia ao Exército de Picos teve graves fraturas, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Justino Luz ainda com vida.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Picos. Segundo informações, ele é natural da cidade de Simões. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local realizando os procedimentos cabíveis.

O velório ocorrerá durante à tarde e noite deste sábado, 26, na cidade de Simões e o sepultamento está previsto para às 8h do domingo, 27, também na referida cidade. O Comandante do 3º Batalhão de Engenharia de Construção (3º BEC), divulgou uma nota de pesar à imprensa.

Veja trecho da nota:

Neste momento de dor e consternação, só nós cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possa enfrentar está imensurável dor com serenidade, e que o 3º BEC está fornecendo todo o suporte psicológico e emocional para os familiares, bem como apoio os trâmites de velório e sepultamento.


Fonte: Com informações do Cidades em Foco
logomarca do portal meionorte..com