Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Sorria novamente com os implantes dentários

Este tratamento é ideal para quem perdeu alguns dentes e desejar voltar a sorrir livremente por meio de raízes artificiais.

A maior expressão de felicidade é o sorriso, mas quando não podemos sorrir? Como podemos resolver essa situação? Por meio da odontologia é possível voltar a sorrir, graças aos implantes dentários, que é um tratamento de alta tecnologia e maior durabilidade.

Os implantes servem como uma raiz artificial dos dentes ou suporte, no qual é confeccionada geralmente de titânio. Será nessa estrutura que o dentista irá fazer a montagem dos dentes artificiais, porém para realizar esse procedimento é preciso que sua gengiva e estrutura óssea estejam saudáveis.

Para dar início ao tratamento é preciso que o paciente seja avaliado pelo especialista, já que dentro da implantodontia existem tipos de diferentes que podem ser usados no procedimento.

Um dos modelos mais comuns é o implante unitário, no qual é feito a reposição de um dente, desde que não seja sequencial. Já o implante duplo é realizado quando há a perda de 3 dentes em sequência, pois será utilizado 2 pinos para realizar o implante junto com uma coroa intermediária, formando assim, uma ponte entre os dois dentes.

Outro modelo é o implante com prótese protocolo que consiste na colocação de 4 a 8 pinos que irá servir para fixar a prótese fixa. Também existe o modelo de implante com prótese overdenture, que é tipo mais conta do que a de protocolo, no procedimento é preciso fazer de 2 a 6 implantes, no qual funcionará com uma dentadura fixa.

Por último temos o modelo de implante ósseo integrado, em que os implantes são colocados diretamente no osso maxilar. Neste tipo de implante existe duas fases, pois após a colocação dos pinos o paciente deve esperar de 4 a 6 meses para que tenha a osseointegração, após esse período é feito uma segunda cirurgia para fazer a ligação do implante e o meio bucal.

O tempo de recuperação do paciente após a cirurgia é simples, no qual demora apenas alguns dias, e a sua adaptação total leva alguns meses. A prova de cera, que o processo onde é feito o molde do dente que será acoplado ao implante pode ser feito no dia seguinte à cirurgia.

Se você deseja realizar este procedimento, é preciso que busque um profissional especializado para que o seu tratamento ocorra corretamente, além de poder sanar todas as suas dúvidas a respeito dos implantes.

Caso você tenha se interesssado por este tratamento, a DNTBRAS conta com uma estrutura completa e profissionais preparados para lhe atender. Venha conhecer uma de nossas unidades

Venha conhecer uma de nossas unidades em teresina centro, elizeu martins, 1224 - fone/ /whatsapp : 86 3221-7016 e av principal do dirceu : fone/ whatsapp: 86 3231-8897.siga nosso instagram @dntbrasoficial.!


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<