Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

SOS Unimed completa um ano com mais de seis mil atendimentos

O serviço de atendimento móvel realizou, somente neste primeiro ano de funcionamento, 6.399 atendimentos.

Compartilhe

O SOS Unimed é um serviço de atendimento móvel de urgência e emergência em domicílio, oferecido pelo Sistema Unimed Teresina para os beneficiários dos planos de saúde Unimed e Intermed. Com uma equipe multiprofissional de plantão 24 horas por dia e ambulâncias equipadas com mais de 400 itens, incluindo equipamentos de ponta, o SOS Unimed já realizou, somente neste primeiro ano de funcionamento, 6.399 atendimentos.

De acordo com Emmanuel Fontes, presidente do Sistema Unimed Teresina, "o SOS Unimed foi pensado como um benefício a mais para seus beneficiários".

“Somos o primeiro plano de saúde do estado do Piauí a oferecer um serviço de atendimento móvel de urgência e emergência em domicílio. Pensamos em um serviço que fizesse a diferença e proporcionasse mais segurança e qualidade de vida para os nossos beneficiários. Os mais de seis mil atendimentos são a prova de que o serviço funciona e está mais do que aprovado pelos usuários”, destacou.

 Emmanuel Fontes, presidente do Sistema Unimed Teresina

O presidente disse ainda que mais da metade dos deslocamentos feitos pelas ambulâncias tem resolutividade no próprio domicílio, sem necessidade de deslocamento para um hospital.

“Isso mostra o quanto nossas equipes são preparadas para esse tipo de atendimento. Temos uma equipe multiprofissional especializada em atendimento de urgência e emergência de plantão 24 horas por dia. Em cada chamada, esta equipe inicia o atendimento ainda pelo telefone passando as primeiras orientações até a chegada da ambulância. O resultado é um índice cada vez menor de deslocamentos para o Hospital. Receber atendimento de urgência no conforto da sua casa e com uma equipe especializada, só o SOS Unimed pode oferecer”, explicou Emmanuel.

SOS Unimed completa um ano com mais de seis mil atendimentos

Outro serviço disponível para os beneficiários Unimed e Intermed é o Medline. Por meio dele, é possível falar diretamente com um médico e tirar dúvidas do dia a dia, como sinais e sintomas de doenças e, também, de medicamentos já prescritos. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia pelo telefone 0800 941 6111.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar