SP: Acusado de estupros diz que não se lembra de ter cometido crimes

De acordo com a Polícia Civil, três mulheres reconheceram o suspeito após registrarem ocorrências.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Marco Domingues, de 33 anos, foi preso enquanto dormia em sua própria ca em Registro, no interior de São Paulo, acusado de cometer crimes sexuais contra diversas mulheres, sendo que três vítimas o reconheceram. As informações sã da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) repassadas aos G1, na cidade na manhã desta terça-feira (4). 

O suspeito alegou a policia que não se lembra dos crimes.

Em depoimento à polícia, uma das vítimas contou que no dia 21 de maio andava pela Rua José Antonio de Campos, no Centro da cidade, por volta das 19h, quando foi atacada pelo suspeito que tentou abaixar a calça dela. Conforme o relato da mulher, que preferiu manter a identidade no anonimato, o suspeito ainda disse “calma que olhar e passar a mão não tira pedaço”, fugindo em seguida.

A Polícia Civil afirma que passou a investigar os crimes para identificar e responsabilizar o suspeito, considerado 'maníaco sexual' pelas autoridades. , morava no bairro Vila Nova e foi localizado após informações de testemunhas e elaboração de retrato falado, que ajudaram a identificar onde ela residia.

G1 Santos

Dois dias depois, duas mulheres compareceram à Delegacia Seccional de Registro, informando que foram importunadas por um rapaz. A primeira, por volta das 18h45, e a segunda, alguns minutos depois, também na região central cidade. Ainda segundo a Polícia Civil, o homem foi reconhecido pelas três vítimas na delegacia quando foi detido, mas durante interrogatório, se fez de desentendido e disse não se lembrar dos crimes que cometeu.

O delegado responsável pelo caso informou que o suspeito já tinha passagens criminais e que deixou a cadeia em 2017. Ele foi encaminhado à cadeia pública de Registro e pode ser condenado a até 15 anos de prisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES