Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

SP: Homem mata esposa com pedradas após ela pedir a separação

Segundo a Polícia Civil, ele não aceitava o fim do relacionamento. Crime ocorreu em Itanhaém, no litoral paulista, e ele se matou em seguida.

Compartilhe

Uma mulher de 43 anos foi morta a pedradas pelo marido em Itanhaém, no litoral de São Paulo, segundo confirmado pela Polícia Civil nesta quinta-feira (12). O autor, identificado como Paulo Lima dos Santos, de 46 anos, cometeu suicídio após matar Maria Rute Santos Nogueira. O casal tinha cinco filhos. O crime foi cometido por ele não aceitar o fim do relacionamento.

Segundo o portal G1, eles ainda moravam juntos. O crime ocorreu na quarta-feira (11), na Avenida Santo André, no bairro Itapel. Policiais militares atenderam a ocorrência e, no local indicado, encontraram Maria em um sofá com lesões na região da cabeça – já sem vida. Santos foi encontrado nos fundos da residência, também sem vida. Ele teria se enforcado.

A Polícia Civil relatou que eles estavam discutindo quando tudo aconteceu. O motivo da briga seria porque Maria Rute queria a separação e Paulo não aceitava. Eles ainda moravam juntos. Ainda conforme acrescenta a polícia, não havia registros de boletim de ocorrência da vítima contra o marido por violência.

Reprodução/Facebook

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um facão, um fio, pedras, dois celulares e uma quantia em dinheiro foram apreendidos. Exames periciais foram solicitados ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado como feminicídio, violência doméstica e suicídio no 3º DP de Itanhaém. Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar