Turista morta por raio em passeio na praia pedia para o filho sair do mar

Ainda na areia molhada, ela recebeu a descarga elétrica que a matou.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vendedora Rosângela Biavati, 36, atingida por um raio na praia da Enseada, em Guarujá, no litoral paulista na última segunda-feira tentava tirar crianças do mar, quando o temporal começou. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, a vítima chamava o filho Leonardo, 10 anos, que estava dentro da água com um primo. Ainda na areia molhada, ela recebeu a descarga elétrica que a matou.

Rosângela estava de férias e recebia a visita de irmãos e sobrinhos, em Ribeirão Pires. A visita ao litoral era um ?bate-volta? familiar, com 12 pessoas.

O marido da vítima, Leandro Lopes Santos, 37 anos, estava na praia no momento do acidente e reclamou de "estrutura adequada" para um atendimento de emergência. "Não tinham nenhum equipamento", disse ele. Um perito da Polícia Científica de Guarujá estimou que Rosângela tenha recebido uma descarga superior a 3 mil volts. No laudo do IML, consta como causa da morte uma parada cardíaca.

O corpo da vendedora foi liberado na tarde de ontem do IML de Guarujá e encaminhado para o cemitério Parque Vale dos Pinheirais, em Mauá, na Grande São Paulo. A cerimônia de cremação ocorre nesta quarta, no cemitério da Vila Alpina, na capital.

Terra



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES