SP: Pai é preso ao atirar em filhos com arma de pressão como castigo

Pai alegou que atingiu crianças apenas uma vez, mas que a arma estava no modo “rajada” e por isso foram lançadas várias balas de airsoft de uma vez.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um pai de 34 anos foi preso após ser acusado de usar uma arma de airsoft para castigar o filho de 9 anos e a filha de 15 anos, em Ribeirão Preto, localizado a 313 quilômetros de São Paulo. A arma usa pressão para atirar  bolinhas de plástico e era utilizada pelo montador para a agredir os filhos. Nesta segunda-feira (11) ele foi indiciado por tortura e detido pela polícia. As informações são do IG.

A escola em que as crianças estudam acionaram o Conselho Tutelar após observarem os ferimentos no corpo das vítimas. Os irmãos prestaram depoimento juntamente com os pais, também na segunda. 

De acordo com a Polícia Militar, que foi chamada para o local, as crianças afirmaram que o pai as punia com tiros quando elas não realizavam atividades domésticas. 

Reprodução/EPTV

O pai informou que teria atirado uma única vez há poucos dias contra os filhos. O boletim de ocorrência do caso apontam que a arma estava no modo "rajada", quando saem várias bolinhas ao mesmo tempo. O que fez com que as vítimas fossem atingidas por todo o corpo. De acordo com o Agora São Paulo, a mãe das vítimas está sendo investigada por não denunciar o crime .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES