SP: Rapaz é preso suspeito de torturar e matar filha de 1 mês

Menina chegou ao hospital com diversos sinais de tortura, como hematomas de mordidas, apertões, quedas e asfixias, além de algumas fraturas por todo o corpo. Pai confessou o crime aos policiais militares.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (7) por suspeita de ter torturado e matado a própria filha, de apenas um mês e 20 dias, em Itatiba (SP).

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para ir até a Santa Casa apurar uma suposta situação de maus-tratos a um bebê. A morte de Adda Haile Vinceguerra Justo foi constatada logo após ela dar entrada no hospital.

Ainda segundo a PM, o bebê chegou ao hospital com vários sinais de tortura, como hematomas de mordidas, apertões, quedas e asfixias, além de algumas fraturas por todo o corpo.

Diante da situação, os policiais questionaram o pai Matheus Justo de Souza sobre o que teria acontecido e, inicialmente, ele apresentou diversas versões controversas, mas depois confessou o crime.

Pai é preso após torturar e matar a filha de 1 mês em Itatiba — Foto: Polícia Militar/Divulgação



Após a confissão, segundo a PM, ele foi preso em flagrante pelo crime de tortura seguida de morte e levado para a delegacia da cidade, onde permaneceu à disposição da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES