SP têm 630 vagas para setor de limpeza e 604 para porteiros

SP têm 630 vagas para setor de limpeza e 604 para porteiros

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Centro de Apoio ao Trabalho da Secretaria Municipal do Trabalho de S?o Paulo come?a a fazer sele??o nesta segunda-feira (14), das 7h ?s 16h, para 630 vagas para o setor de limpeza e 604 para porteiros, com previs?o de t?rmino at? o preenchimento das oportunidades.

No caso do setor de limpeza, as vagas est?o distribu?das nas seguintes fun?es: auxiliar de limpeza (500 vagas), empregada dom?stica (101), encarregado de limpeza (23) e limpador de vidros (6). O sal?rio pode chegar a R$ 1.800 para a fun??o de encarregado de limpeza.

Os interessados devem ter no m?nimo 6 meses de experi?ncia na fun??o pretendida e ensino fundamental, exceto para as vagas de encarregado de limpeza, cuja exig?ncia ? de ensino m?dio completo.

As oportunidades s?o para trabalhar em diversas regi?es da cidade de S?o Paulo. Para 577 vagas a exig?ncia ? o ensino fundamental completo e incompleto.

Porteiro

Para porteiro, das 604 vagas, 197 n?o exigem experi?ncia. Para as demais oportunidades a exig?ncia pode chegar a dois anos de experi?ncia na fun??o pretendida.

As vagas est?o distribu?das em todas as regi?es da capital, sendo a Zona Sul com o maior n?mero de vagas, com 129. As demais est?o distribu?das nas Zonas Oeste (96), Norte (49), Leste (106) e Centro (44).

Para 85 chances as empresas n?o limitam a regi?o, e quem reside na Grande S?o Paulo encontra 95 oportunidades.

Os interessados devem comparecer aos endere?os abaixo com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e curr?culo. O atendimento ? feito mediante senha.

Endere?os:

Zona Sul / Interlagos

Avenida Interlagos, 6.122

Zona Leste / Itaquera

Rua Greg?rio Ramalho, 12

Zona Oeste / Lapa

Rua Cat?o, 312

Zona Norte / Santana

Rua Volunt?rios da P?tria, 1553

Zona Sul / Santo Amaro

Rua Bar?o do Rio Branco, 864

Centro / Liberdade

Rua Galv?o Bueno, 782



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES