SSP promete reforçar policiamento na zona norte de Teresina

Será inaugurado a 3° CIA de policiamento na quarta-feira (4)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Segurança Pública - SSP-PI realizará na quarta-feira (04), as 7h30 solenidade de inauguração da 3° Companhia de Policiamento do 9° Batalhão da Polícia Militar, localizada na avenida Duque de Caxias - Bairro Buenos Aires, zona norte da capital. 

Segundo Capitão Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa da SSP, a 3ª CIA do 9º Batalhão chega com objetivo de reforçar o policiamento na zona norte de Teresina e combater a criminalidade.

"Estamos atendendo o clamor da população e vamos reforçar o policiamento na região com o retorno da Companhia, a SSP participa com todo o apoio estrutural para o melhor funcionamento da 3ª CIA, além de disponibilizar quatro novas motos para as atividades policiais", declarou o Capitão.

A 3ª Cia/9º BPM terá um quadro de trinta policiais militares sob o comando do Capitão Leodomir Costa que ressalta como será o trabalho feito pela PM na região. ´´Faremos um policiamento preventivo e social com a comunidade dos mais de dez bairros que compõe a zona norte, durante 24h temos policiais na guarda para atender a população e, além disso, durante o turno da manhã serão feitas visitas comunitárias, onde os policiais poderão interagir com a comunidade e ter conhecimento das reais necessidades´´, conclui o Comandante da Cia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES