Stand da Alemanha recebe visita de Wellington Dias na Expoeiras

a Alemanha Veículos mostra as novas versões Track para Gol e Up!

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias, Prefeito de Oeiras Jose Raimundo, Secretario de Administração Luiz Henrique Nunes, Consultores de Vendas, Marcello Guedes, Elano Borges, Tiago Paiva e Antonio Carlos visitaram nesse sábado (27), o Stand da Alemanha Veículos, concessionaria Volkswagen no Piauí, presente na feira Agropecuária de Oeiras, a Expoeiras.

Na feira, a Alemanha Veículos mostra as novas versões Track para Gol e Up!, que trazem acabamento com visual "aventureiro" e a ainda a picape Amarok 2017, que renovou o visual e motor 2.0 turbodiesel de 140 cv ou 180 cv, associados a câmbio manual de 6 marchas ou automático de 8.

A 5ª Edição do Expoeiras, teve início na noite de quinta-feira (25), no Parque de Exposições Antônio Tapety, na cidade de Oeiras. O evento, considerado um dos maiores do Nordeste. A segunda maior feira agropecuária do Estado reúne exposições dos potenciais do homem do campo, competições, palestras, julgamentos de caprinos e ovinos, além de atrações musicais durante a noite. O Parque foi montado visando possibilitar dinâmica e interação com os visitantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES