Atestado diz que Steve Jobs morreu vítima de parada respiratória causada pelo câncer

O documento diz ainda que Jobs morreu em sua casa em Palo Alto, como já havia sido informado pela família

Avalie a matéria:
Morte de Steve Jobs | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Steve Jobs, 56 anos, morreu por volta das 15h do dia 5 (ou 19h no horário de Brasília) vítima de parada respiratória em decorrência de câncer pancreático, segundo o atestado de óbito divulgado nesta segunda-feira (10) pelo departamento de saúde pública do condado de Santa Clara na cidade de San Jose, no estado americano da Califórnia. O documento diz ainda que Jobs morreu em sua casa em Palo Alto, como já havia sido informado pela família do cofundador da Apple. No atestado, a profissão de Jobs é "empreendedor".

A morte do cofundador da Apple foi anunciada pela companhia cerca de uma hora e meia depois do horário apontado no documento.

Há 8 meses, Jobs havia informado por seu médico de que, depois de anos de luta contra o câncer, seu tempo de vida estava cada vez mais curto, e que ele deveria se preparar para a morte.

Segundo reportagem do "New York Times", Jobs confidenciou a informação para poucos amigos, o que não evitou que uma peregrinação de conhecidos interessados em se despedir do cofundador da Apple acontecesse nos últimos meses de sua vida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES