STF nega recurso de defesa e ex-goleiro Bruno deve ficar preso

Ele é acusado de participar da morte de Eliza Samúdio.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Segunda Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) decidiu nesta terça-feira negar um recurso apresentado pela defesa do ex-goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza. A decisão de que ele deve continuar preso foi unânime.

Ele é acusado de participar da morte de Eliza Samúdio.

A defesa de Bruno questionava a decisão do ministro Ayres Britto, que negou em dezembro de 2011 uma liminar que pedia a revogação da prisão preventiva de Bruno, decretada em meados de 2010. O ex-goleiro está preso na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG).

Além de Bruno, também são acusados pelo crime Luiz Henrique Romão, o Macarrão (amigo e secretário de Bruno) e Marcos Aparecido dos Santos, o Bola (ex-policial e suposto autor do homicídio).

Eles serão julgados pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro, cárcere privado e ocultação de cadáver.

Dayanne Souza (ex-mulher de Bruno), Fernanda Castro (ex-namorada do goleiro), Elenilson Vitor da Silva (administrador do sítio de Bruno) e Emerson Souza, o Coxinha (amigo) aguardam o julgamento em liberdade. Eles respondem por sequestro e cárcere privado de Eliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES