Strans adequará a frota de ônibus após fim da greve dos operadores

A medida pretende evitar possíveis aglomerações. Neste primeiro momento, não haverá a reabertura dos terminais.

Transporte coletivo de Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após anúncio sobre o fim da paralisação dos operadores do transporte público em Teresina, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) vai adequar a frota de ônibus de acordo com a demanda da cidade. A medida pretende evitar possíveis aglomerações. Neste primeiro momento, não haverá a reabertura dos terminais, permanecendo o formato radial de atendimento que está em atuação, com percursos do bairro para o Centro.

Transporte coletivo de Teresina - Foto: Divulgação/Strans

“Vamos aguardar um comunicado oficial do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Rodoviários (Sintetro) e voltaremos a atender os passageiros de todas as zonas da cidade sem a necessidade da circulação dos veículos alternativos cadastrados”, informou o superintendente da Strans, Weldon Bandeira.

A Strans esteve acompanhando as negociações entre os empresários e trabalhadores do serviço de transporte público durante esses mais de 80 dias de paralisação. Até então, estava circulando 70% da frota em horário de pico, 6h às 9h e 16h às 19h, e 30% nos demais horários, ambos com percurso direto entre os bairros e centro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES