Strans bloqueará vias durante o período carnavalesco

O objetivo é garantir a segurança dos foliões

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As festas carnavalescas iniciam neste final de semana com a programação dos blocos de rua. Por isso, a Superintendência Municipal de Transportes eTrânsito (STRANS) irá bloquear algumas vias para garantir a segurança dos foliões.

Na noite desta sexta-feira (01), o cruzamento da Avenida Presidente Kennedy com a Dom Severino será bloqueado, pois no sábado (02) se apresentará na região o bloco Capote da Madrugada. Ainda no sábado, as ruas Professor Chagas Marques com a Pedro Veras, próximo da Zequinha Freire, também serão bloqueadas.

 No domingo (03), as quadras 133, 138, 139, do bairro Parque Piauí, estarão interditadas devido ao bloco Tomar Gagau. Na segunda-feira (04), os agentes de trânsito estarão presentes na Praça Engenheiro Cícero Ferraz, no bairro Monte Castelo, onde se apresenta o bloco Piauí Samba. Neste mesmo dia, serão interditadas as ruas Lucrécio Dantas Avelino, Gonçalves Lédo e Duque de Caxias, para a passagem do bloco Caça Cachaça. Na terça-feira (05), o bloco Tomar Gagau volta a se apresentar e as mesmas interdições serão feitas.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES