Strans cadastra veículos para circularem durante a greve dos ônibus

O objetivo é suprir a demanda por transporte público diante do indicativo de greve dos motoristas e cobradores que foi anunciada pelo Sindicato

Strans cadastra veículos para circularem durante a greve dos ônibus | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) iniciou, hoje (9), o cadastro de ônibus e vans para atenderem os usuários do transporte público em Teresina. O objetivo é suprir a demanda por transporte público diante do indicativo de greve dos motoristas e cobradores que foi anunciada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Rodoviários (Sintetro).

Por intermédio da Gerência de Licenciamento e Concessão (GLC), a Strans cadastrará presencialmente os veículos interessados em atender os usuários do transporte público em Teresina. Os interessados devem procurar a GLC, dentro do horário de expediente (7h30 às 13h30) para efetivarem o cadastramento com o veículo, após uma vistoria na documentação, do veículo e CNH do motorista.

Strans cadastra veículos para circularem durante a greve dos ônibus - Imagem: Reprodução

Documentos necessários para cadastro do veículo: CRLV do veículo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), comprovante de residência recente e levar o veículo até a sede da Strans para fazer a vistoria. Mais informações entrar em contato através do WhatsApp (86) 3122-7609 somente para casos de cadastro de veículos.

Cada veículo cadastrado receberá autorização para circular em rota previamente estabelecida pela Strans até o fim da greve. Além dos veículos cadastrados, a Strans dispõe das vans que operam o transporte alternativo para atender a população.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES