Strans cria whatsapp para tirar dúvidas sobre o Inthegra; confira

Usuários poderão manter contato através do Whatsapp

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Strans (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito), disponibilizou, a partir de hoje (20), um novo canal de comunicação para que a população possa tirar dúvidas sobre o novo sistema de transporte público, o Inthegra. Trata-se do número (86) 9460-2486, através do qual os usuários poderão manter contato através do Whatsapp. Também está disponível o site www.inthegrateresina.com.br.

“Temos uma equipe designada apenas para responder às dúvidas dos usuários, no menor tempo possível. É importante que todos saibam como o novo sistema funciona”, explica o gestor da Strans, Carlos Daniel.

Ele ressalta que as dúvidas também podem ser esclarecidas com a equipe que fica nos Terminais de Integração. Funcionários do “Posso Ajudar” estão ainda nos corredores e nos terminais orientando os passageiros. Além disso, tanto os terminais, quanto as estações ao longo dos corredores, estão sinalizadas com todas as informações necessárias.

O Inthegra começou a funcionar no último final de semana nos Terminais de Integração do Bela Vista, Parque Piauí e Itararé, assim como os Corredores Exclusivos para ônibus Sul I e Sul II. Ao todo, são quatro veículos de linhas troncais e sete de linhas alimentadoras a mais. O número de viagens também foi aumentado.

Veja aqui as linhas que estão operando nos terminais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES