STRANS divulga localização dos radares para a próxima semana

STRANS divulga localização dos radares para a próxima semana

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Segundo a programa??o de localiza??o dos radares est?ticos para a pr?xima semana, divulgada pela superintend?ncia municipal de Transportes e Tr?nsito (STRANS), nesta segunda-feira (11) um dos aparelhos estar? na Av. Dom Severino, ao lado do n? 2451, durante os dois turnos. O segundo radar ser? instalado na Av. Homero Castelo Branco, em frente ao n? 1038, durante a manh? e ? tarde.

Na ter?a-feira (12) um radar ficar? na Av. Maranh?o, durante os dois turnos, pr?ximo ao n? 3343. O outro aparelho ser? instalado na Av. Bar?o de Castelo Branco, em frente ao n? 1010, durante a manh? e ? tarde.

Na quarta-feira (13) um dos radares est?ticos estar? na Av. Homero Castelo Branco, em frente ao n? 2061, nos dois turnos. O outro aparelho ficar? na Av. Dom Severino, ao lado do n? 1616, tamb?m durante a manh? e ? tarde.

J? na quinta-feira (14) um radar ficar? na Av. Zequinha Freire, em frente ao n? 2101, nos dois turnos. O outro aparelho ser? instalado na Av. dos Expedicion?rios nos dois turnos, sendo que pela manh? ficar? pr?ximo ao n? 790 e, durante a tarde, perto do n? 3967.

Na sexta-feira (15), um dos radares est?ticos ser? instalado, pela manh? e tarde, na Av. Dom Severino, ao lado do n? 3765. O outro radar fica, durante todo o dia, na Av. Homero Castelo Branco, em frente ao n? 1038.

No s?bado (16), quando os radares est?ticos funcionam apenas no turno da manh?, um deles estar? na Av. Dom Severino, ao lado do n? 2630, e o outro na Av. Homero Castelo Branco, em frente ao n? 1608.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES