Strans divulga localização dos radares para a próxima semana

O outro aparelho ficará na Av. Homero Castelo Branco

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De acordo com a programa??o dos radares divulgada pela superintend?ncia municipal de Transportes e Tr?nsito (Strans), nesta segunda-feira (03) um dos radares est?ticos ser? localizado na Av. Dom Severino, pr?ximo ao n? 2451, durante todo o dia. O outro aparelho ficar? na Av. Homero Castelo Branco, ao lado do n? 1038, tamb?m durante a manh? e ? tarde.

Na ter?a-feira (04), um dos aparelhos estar? na Av. Maranh?o, nos dois turnos, em frente ao n? 3343. O outro radar est?tico permanecer?, durante todo o dia, na Av. Bar?o de Castelo Branco, pr?ximo ao n? 1010.

Quarta-feira (05) um dos aparelhos estar? na Av. Homero Castelo Branco, pr?ximo ao n? 2061, durante a manh? e a tarde. E o outro radar ficar? na Av. Dom Severino, ao lado do n? 3765, nos dois turnos.

Para a quinta-feira (06) a programa??o determina que um dos radares seja localizado na Av. Zequinha Freire, ao lado do n? 2101, durante os dois per?odos. O segundo radar estar? na Av. dos Expedicion?rios, em frente ao n? 790, nos dois turnos.

Na sexta-feira (07) um radar ser? localizado na Av. dos Expedicion?rios, ao lado do n? 3967, durante os dois turnos. O outro aparelho ser? instalado na Av. Homero Castelo Branco, em frente ao n? 1038, tamb?m nos dois turnos.

No s?bado (08), quando os radares est?ticos funcionam apenas no turno da manh?, um dos aparelhos estar? na Av. Dom Severino, ao lado do n? 2630. O outro estar? na Av. Homero Castelo Branco, pr?ximo ao n? 1608



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES