Strans divulga programação de localização dos radares

Strans divulga programação de localização dos radares

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por conta do feriado de final de ano, segunda (31) e ter?a (1?) os radares est?ticos n?o ser?o instalados. J? na quarta-feira (2), de acordo com a programa??o divulgada pela superintend?ncia municipal de Transportes e Tr?nsito (STRANS), um dos radares estar? na Av. Dos Expedicion?rios, pr?ximo ao n? 790, durante os dois turnos. O outro aparelho ser? localizado na Av. Dom Severino, em frente ao n? 2451, tamb?m durante os dois turnos.

Para a quinta-feira (3) a programa??o determina que um dos aparelhos seja localizado na Av. Maranh?o, em frente ao Bloco C do Centro Administrativo, durante a manh? e a tarde. O segundo radar estar? na Av. Bar?o de Castelo Branco, pr?ximo ao n? 1010, tamb?m nos dois turnos.

Na sexta-feira (4) um radar estar? na Av. Homero Castelo Branco, em frente ao n? 1038, durante a manh? e ? tare. O outro aparelho ficar? na Av. Dom Severino, ao lado do n? 1616, nos dois turnos.

No s?bado (5), quando os radares est?ticos funcionam apenas no turno da manh?, um dos radares estar? na Av. dos Expedicion?rios, pr?ximo ao n? 3967, e o outro ficar? na Av. Zequinha Freire, em frente ao n? 2101.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES