STRANS divulga programação de radares para a próxima semana

STRANS divulga programação de radares para a próxima semana

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina, atrav?s da superintend?ncia municipal de Transportes e Tr?nsito (Strans), comunica que, ao contr?rio do que foi informado antes, os radares est?ticos n?o estar?o funcionando amanh?, dia 8, s?bado, por conta do feriado de Nossa Senhora da Concei??o.

De acordo com a programa??o da pr?xima semana, na segunda-feira (10) um dos radares est?ticos estar? na Av. Maranh?o, em frente ao Bloco C do Centro Administrativo, pela manh? e ? tarde. J? o segundo aparelho estar? localizado na Av. Bar?o de Castelo Branco, pr?ximo ao n? 1010, durante os dois turnos.

Na ter?a-feira (11) o radar ser? instalado na Av. Dom Severino, pr?ximo ao n? 2451, nos dois per?odos. O outro aparelho estar? na Av. Homero Castelo Branco, ao lado do n? 1038, durante todo o dia.

Para quarta-feira (12) a programa??o determina que um dos radares fique na Av. Zequinha Freire, perto do n? 2101, pela manh? e tarde. O outro aparelho estar? na Av. Dos Expedicion?rios, ao lado do n? 790, nos dois turnos.

Na quinta-feira (13) um dos aparelhos ficar? na Av. Dos Expedicion?rios, pr?ximo ao n? 3967, pela manh? e ? tarde. O outro estar? na Av. Homero Castelo Branco, perto do n? 2061, tamb?m nos dois per?odos.

Sexta-feira (14) um dos radares ser? instalado na Av. Bar?o de Castelo Branco, ao lado do n? 1010, durante todo o dia. O segundo radar ficar?, pela manh? e ? tarde, na Av. Maranh?o, em frente ao n? 3343.

J? no s?bado (15), quando os radares est?ticos funcionam apenas no turno da manh?, um dos aparelhos ser? localizado na Av. Homero Castelo Branco, perto do n? 1038. Outro estar? na Av. Dom Severino, pr?ximo ao n? 1616.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES