Strans divulga programação dos radares para o período de 8 a 13 de dezembro em Teresina

Na terça-feira (9) um radar estará todo o dia na Av. Homero Castelo Branco

Strans divulga programação dos radares | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De acordo com a programação de localização dos radares para a semana de 8 a 13 deste mês, divulgada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS), na segunda-feira (8) um dos aparelhos será instalado na avenida Raul Lopes, sendo pela manhã ao lado do condomínio Mediterrâneo e a tarde em frente ao condomínio Júlio Mendes.

Um outro aparelho estará na Av. Dom Severino, pela manhã próximo ao nº 1616, e a tarde ao lado do nº 3765. Na Av. Miguel Rosa também será colocado um radar, pelo manhã, em frente ao nº 7216. Na parte da tarde o radar estará na Av. Gil Martins, próximo ao nº 730.

Na terça-feira (9) um radar estará todo o dia na Av. Homero Castelo Branco, sendo que pela manhã ao lado do nº 1608, e a tarde em frente ao nº 1038. Um outro radar também ficará durante os dois turnos na Av. Henry Wall de Carvalho, pela manhã próximo ao nº 4636, e na parte da tarde ao lado da Q 46 C 11. Um outro radar será instalado na Av. Antonieta Bulamarque, no turno da manhã, ao lado do nº 5004. O radar ficará na parte da tarde na Av. Zequinha Freire, em frente ao nº 703.

Para a quarta-feira (10), a programação determina que um radar seja instalado na Av. Centenário, ao lado do nº 2778, no turno da manhã. Na parte da tarde esse radar ficará na Av. União, próximo ao nº 2741. Um outro aparelho será colocado na Av. Ininga, no turno da manhã, em frente ao nº 1721. Durante a tarde esse radar ficará na Av. Marechal Castelo Branco, ao lado do nº 2864. Ainda na terça-feira um radar será instalado na Av. Poty Velho, pela manhã em frente a Q A8 L 4, e durante a tarde próximo a Q A L 5.

Na quinta-feira (11) um radar estará na Av. Higino Cunha durante o turno da manhã, ao lado do nº 1157. Na parte da tarde esse radar ficará na Av. Miguel Rosa, em frente ao nº 7216. Um outro radar estático será colocado na Av. Henry Wall de Carvalho, em frente ao nº 4636, e permanecerá lá durante os dois turnos. Um outro estará na Av. Maranhão, em frente ao Bloco C do Centro Administrativo, durante manhã, e a tarde na Av. Gil Martins, ao lado do nº 730.

Já na sexta-feira (12) um radar estará na Av. Noé Mendes, ao lado do nº 6584, pela manhã, e próximo ao nº 4862, no turno da tarde. Um outro será instalado na Av. Homero Castelo Branco, durante a manhã, ao lado do nº 1038. E à tarde o aparelho ficará na Av. Dom Severino, em frente ao nº 2451. Também haverá um radar na Av. Presidente Kennedy, ao lado do nº 780, somente durante o turno da manhã. A tarde o radar estará na Av. Antonieta Bulamarque, ao lado do nº 5004.

No sábado (13), quando os radares estáticos funcionam apenas durante o turno da manhã, dois radares aparelhos estarão na Av. Expedicionários, um ao lado do nº 790, e o outro em frente ao nº 3967. Os outros estarão na Av. Poty Velho, próximo a Q A L 5, e na Av. Henry Wall de Carvalho, ao lado do nº 4636.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES