Strans divulga volta dos radares fixos em vias de Teresina; veja lista

Os radares fixos ficarão espalhados pelas ruas e avenidas da capital, com objetivo de reduzir os acidentes de trânsito.

Radares | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) anunciou o retorno e localização dos radares fixos às vias da cidade de Teresina. De acordo o órgão, 64 novos radares começaram a ser instalados esta semana nas principais ruas e avenidas da capital. 

Strans anuncia retorno do funcionamento dos radares fixos em Teresina - Foto: Strans

Os novos equipamentos substituem os que foram retirados no último mês de novembro, após o vencimento do contrato com a empresa que prestava o serviço.  Os radares fixos ficarão espalhados pelas ruas e avenidas da capital, com objetivo de reduzir os acidentes de trânsito. 

Leia nota na íntegra: 

A empresa Labor, vencedora da última licitação para radares fixos em Teresina, já iniciou a reposição dos equipamentos medidores de velocidade. Serão instalados 64 novos radares em pontos espalhados pelas principais ruas e avenidas da capital, com o objetivo de promover mais educação, segurança e redução de acidentes no trânsito. 

O contrato com a empresa anterior, Velsis, foi encerrado em outubro de 2020, e agora passa a ser de responsabilidade da empresa Labor a instalação e manutenção dos novos equipamentos. A Strans reforça que a população deve seguir obedecendo as leis de trânsito e colaborando por um trânsito mais seguro e responsável. A lista com a nova localização dos radares fixos está disponível no site da Strans, na seção Localização de Radares.

CONFIRA LISTA:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES