Strans fará alterações na frota dos ônibus durante o Carnaval

De acordo com o Gerente de Planejamento da Strans, Denilson Guerra, a operação de Carnaval segue até a manhã da quarta-feira de cinzas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Devido ao feriado de Carnaval, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) irá alterar a frota dos ônibus na capital. No sábado (22), não há alteração na frota. Já no domingo (23), segunda (24), terça-feira (25) e quarta-feira (26) pela manhã, os ônibus deverão circular de acordo com o funcionamento dos horários de domingo, com redução de 50% da frota.

De acordo com o Gerente de Planejamento da Strans, Denilson Guerra, a operação de Carnaval segue até a manhã da quarta-feira de cinzas. “Na quarta-feira de cinzas, no turno da manhã, as operações serão semelhantes a um sábado e, à tarde, quando os bancos, os comércios e shoppings reabrirem normalmente, a operação volta ao modo convencional”, explica o gerente.

Ascom/Strans

Denilson reforça, ainda, que mesmo que a frota nos dias 24 e 25 operem como em um domingo, o número de passageiros é 30% inferior aos domingos convencionais. “Nos anos anteriores, a capacidade de ônibus da segunda e terça-feira de Carnaval sempre é equivalente ao domingo, mas a quantidade de passageiros oscila entre 30% e 40% a menos do que a capacidade de um domingo”, esclarece o gerente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES