Strans faz ajustes para resolver problemas em terminais de Teresina

Órgão está monitorando o sistema em tempo real

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Strans (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito) está avaliando e solucionando cada um dos problemas identificados no primeiro dia útil de funcionamento dos terminais de integração do Itararé, Parque Piauí, Bela Vista e dos corredores exclusivos para ônibus Sul I e II.

De acordo com o superintendente da Strans, Carlos Daniel, houve alguns equívocos no dimensionamento inicial da frota em relação à demanda. “Considerando um sistema tão complexo como esse, é natural que tenhamos algumas dificuldades, mas já estamos fazendo todos os ajustes necessários para que o sistema funcione adequadamente”, disse.

O superintendente esclarece que a Strans está monitorando o sistema em tempo real, de forma a solucionar todos os problemas o mais rápido possível. “O sistema é novo para todos nós, mas estamos atentos com a operação e a nossa expectativa é que, a cada dia, não haja qualquer entrave”, disse.

A Strans está ajustando o horário dos ônibus e solicitando aos motoristas que não estacionem nos corredores exclusivos. “Isso atrapalha a circulação dos ônibus e, consequentemente, provoca atrasos dos ônibus”, lembra Daniel.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES