Strans faz mudança em trajeto de linhas para reparo em galeria

Galeria rompeu após fortes chuvas em Teresina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma galeria na Rua Jornalista Jospio Lustosa, entre a Praça da Telemar e a Unidade Escolar Heli Sobral, no bairro Mocambinho, zona Norte, rompeu, nesta quinta-feira (05), após fortes chuvas que caíram em Teresina.

Diante do problema, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) interditará a área para reparos neste sábado (07) e domingo (08). Com a interdição, os itinerários de algumas linhas serão modificados.

As linhas que partem do terminal no Centro de Produção do bairro farão o itinerário pela Avenida Prefeito Freitas Neto, em direção ao Centro da cidade. As linhas 203, 303 e 365 farão itinerário a partir da Unidade Integrada do Mocambinho, permanecendo na Avenida Prefeito Freitas Neto, seguindo pela rua lateral do Centro de Produção, depois em direção à rua Jornalista Josípio Lustosa, retornando ao itinerário em direção ao Centro.

Já as linhas 102 e 103, quando saírem para o Centro, terão itinerário similar ao da linha 206, pela rua lateral do Centro de Produção em direção à rua Jornalista Josípio Lustosa. O retorno da linha permanece inalterado. A linha 360 fará itinerário semelhante a linha 270 em direção ao Centro da cidade, mas o retorno não passará por modificações.

Segundo o gerente de Planejamento da Strans, Denilson Guerra, as mudanças desses itinerários serão realizadas somente durante o período da obra. “Essa mudança permanecerá até o término da obra, depois voltam ao normal. Esse é um caso de emergência, por isso pedimos a compreensão da população”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES