Strans implanta cercas nos terminais de integração Sul e Sudeste

O objetivo é, cercar os terminais e implantar catracas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) finalizou implantação de cercas nos terminais de integração das zonas Sul e Sudeste de Teresina. O objetivo do órgão é, com o fechamento dos terminais e implantação de catracas, facilitar o embarque dos passageiros nos ônibus. A partir da conclusão deste serviço, os quiosques de venda de passagens terão um acesso externo aos terminais.

De acordo com o superintendente da Strans, Carlos Daniel, a implantação das grades trará mais segurança para os usuários do sistema. “Na prática, percebemos que os terminais abertos estavam dificultando o acesso dos usuários aos ônibus, por isso resolvemos fechar. Agora serão implantados as catracas e os portões de acesso às entradas dos terminais, com isso deverá ficar mais ágil o acesso aos coletivos”, relatou.

Carlos Daniel ressalta que a ampliação da quantidade de banheiros também foi uma necessidade identificada no dia a dia de funcionamento dos terminais. “A ampliação da quantidade de banheiros também foi concluída nos quatro terminais. Estamos fazendo as adequações necessárias para que os usuários sejam atendidos da melhor maneira. A ampliação da quantidade de banheiros foi uma solicitação das pessoas que trabalham no local e dos usuários”, explicou.

O superintendente ainda destaca que o sistema está sendo implantado pela primeira vez na capital e é natural que os problemas apareçam. “Estamos trabalhando para fazer as melhorias necessárias nas estruturas físicas dos terminais em funcionamento e os demais, que ainda estão em obras, já serão concluídos com essas mudanças”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES