Strans interdita Marechal Castelo Branco no domingo para corrida 

Cerca de 300 pessoas vão participar da corrida.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para garantir a segurança das pessoas que vão participar da 1ª Corrida Saúde e Performance, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) irá interditar totalmente, neste domingo (11), a partir das 7h, a avenida Marechal Castelo Branco.

A previsão de liberação é a partir das 9h. Também será interditada a rua Juliano Moreira e, de forma parcial, a avenida Frei Serafim, no sentido leste/centro.

O gerente de Operação e Fiscalização da Strans, Denis Lima,  explica como será feita a interdição para que a corrida aconteça com segurança. “Mais de 300 pessoas vão participar da corrida, por isso é necessária a interdição. Porém, à medida que a corrida for passando, a via será liberada”, acrescentou.

Os participantes sairão do Shopping Rio Poty e farão o percurso pelo Parque da Cidadania, em seguida sairão no contra fluxo da Avenida Frei Serafim retornando à avenida Marechal Castelo Branco. “Alertamos para que as pessoas que não vão participar da corrida que evitarem circular pela área”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES