Strans reforça pintura de sinalização para a avenida Frei Serafim

O serviço está sendo feito no turno da noite.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para garantir a segurança das pessoas que circulam na avenida Frei Serafim, na área central da cidade, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) está realizando a renovação de toda a sinalização horizontal ao longo da avenida. O serviço está sendo feito no turno da noite, reduzindo os transtornos à população.

De acordo com o Diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, José Falcão, a expectativa para a conclusão da pintura é para a próxima segunda-feira (7). Falcão ressalta que a nova pintura visa chamar mais atenção das pessoas para o respeito às faixas exclusivas de circulação dos ônibus. “Estamos com uma nova fiscalização eletrônica ao longo da Avenida Frei Serafim, por isso estamos fazendo um reforço na sinalização “, acrescentou.

O diretor reforça que nas faixas exclusivas, os veículos podem circular apenas para ter acesso aos lotes ou realizar conversão à direita nas vias perpendiculares. Caso circule por mais de duas quadras, estarão sujeitos a notificação de acordo com o Artigo 184, no inciso I. A multa é leve, no valor de R$ 88,38 e três pontos na Carteira Nacional de Habilitação - CNH.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES