Strans vai interditar trecho da Av. Joaquim Nelson para obra de saneamento

O período de interdição será de três dias, tendo início na sexta-feira (16) pela manhã, até a noite de domingo (18).

Strans vai interditar trecho da Av. Joaquim Nelson para obra de saneamento | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), informa a população e condutores que nesta sexta-feira (16) o trecho de um lado da Avenida Joaquim Nelson no cruzamento com a rua Capitão Luiz Rodrigues Chaves será interditado no sentido Dirceu – Ladeira do Uruguai, na zona Sudeste de Teresina.

A interdição foi um pedido da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sudeste, responsável pela obra de construção de uma canaleta aberta no local, para melhorias no saneamento básico da região. O período de interdição será de três dias, tendo início na sexta-feira (16) pela manhã, até a noite de domingo (18).

A gerente de Operações e Fiscalização de Trânsito da Strans, Carla Sales, orienta aos motoristas que necessitam trafegar neste trecho que recorram a rotas alternativas.

Trecho que será interditado (Foto: Ascom/Strans) 

“O motorista que necessita seguir pela Avenida Joaquim Nelson no sentido Dirceu/Ladeira do Uruguai precisa dobrar à direita na rua Alexandre Gomes Chaves, dobrando a esquerda pela rua Adão Medeiros Soares e depois novamente à esquerda na rua Capitão Luís Rodrigues Chaves, e voltando novamente pela Avenida Joaquim Nelson, apenas um sentido da via será bloqueado”, orientou a gerente Carla Sales.

Os agentes de trânsito da Strans estarão no local do trecho interditado para orientar os condutores e auxiliar no fluxo de veículos nas imediações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES