Streamer destaca importância do MN Games no cenário do esporte online

Acompanhar canais de streamers é um dos melhores caminhos para você aprimorar suas técnicas de jogo e buscar referências do cenário competitivo.

games | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Elas estão fazendo o maior sucesso e desbancando muitos rapazes. Diversas streamers mulheres estão se destacando. Uma delas é Natacha Hessel, a Nah ou Nahzinha como muitos conhecem. Em conversa descontraída com a organização do MN Games, ela elogiou a iniciativa.

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO NO MN GAMES

O evento promete revolucionar o cenário de games. O MN Games terá a maior premiação do Nordeste, com R$ 10 mil em prêmios. O campeonato de CS:GO coloca o Piauí na rota de grandes eventos do seguimento. “Eu mesma já tinha ido para São Paulo e para o Rio de Janeiro para jogar campeonatos, mas eu nunca fui ao Nordeste para participar de um campeonato. Fico muito feliz com essa iniciativa, afinal só tem a somar”, explica Nah.

O evento será totalmente online diante do cenário de pandemia que ainda assola o Brasil. No entanto, mesmo assim a distância serviu para aproximar os streamers de todas as regiões. “Nessa pandemia, conseguimos nos aproximar muito mais das pessoas, então a stream uniu muito. O campeonato [MN Games] veio para somar o Nordeste com os outros estados do Brasil”, afirma Nah em conversa com o apresentador Ieldyson Vasconcelos.

Nahzinha é uma das grandes influenciadores nesse segmento

Acompanhar canais de streamers é um dos melhores caminhos para você aprimorar suas técnicas de jogo e buscar referências do cenário competitivo. Hoje, Nahzinha é uma das grandes influenciadores neste seguimento.

“Fico muito feliz por estar onde estou. Porque eu queria estar nessa posição, como player, mas que não deu certo. Lógico que tive minhas conquistas, vivi muita coisa e aprendi muito com isso. Mas estar aqui e poder falar sobre isso, representando, queira ou não, as mulheres, para mim é muito gratificante. Em 5 meses de stream tive pouquíssimos fatos de haters por ser mulher. Tive uma comunidade de 90% de homens que me apoiou”, conclui.

A Ora Telecom e a UniFacid apresentam o MN Games. O evento conta com patrocínio do De Resenha Sport Club, apoio da Gráfica GSJ e realização da BSL e IEL Eventos. O evento terá início no dia 18 de outubro e será transmitido pelo Twitch TV do MN Games, Canal 20.2 e a final pela Rede Meio Norte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES