Stripper metralha zumbis com a perna em filme de terror

Stripper metralha zumbis com a perna em filme de terror

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A stripper Cherry, interpretada pela atriz Rose McGowan, que tem uma metralhadora no lugar de uma das pernas, ? a estrela do filme Planeta Terror, dirigido por Robert Rodriguez, o mesmo de Sin City.

O filme foi lan?ado nos Estados Unidos junto com ? Prova de Morte, de Quentin Tarantino. Juntos, os dois filmes levaram o nome Grindhouse, que n?o chegou a ser um sucesso por conta da classifica??o que recebeu: indicado para maiores de 18 anos.

Como o nome j? diz, o longa tem uma trama assustadora. ? basicamente um filme de zumbis, em que um grupo de rebeldes tenta fugir de uma epidemia que atingiu uma pequena cidade do Texas.

Cherry ganha a vida tirando a roupa e fazendo dan?as provocantes, mas perde parte de seu "encanto" quando ? atacada por um zumbi no meio de uma estrada. Ao tentar fugir, ela tem a perna direita arrancada.

A stripper ? levada para um hospital e atendida pelo casal de m?dicos William e Dakota Block. Ela n?o ? a ?nica mutilada, j? que diversos homens e mulheres vagam pelo local formando um mar de sangue. Ela ter? o peda?o da perna que perdeu substitu?da por uma metralhadora. Nesta cena, Quentin Tarantino faz uma participa??o especial como o m?dico que coloca a arma em seu membro.

No meio do caos, ela reencontra Wray (Freddy Rodr?guez), um ex-namorado que tamb?m est? tentando sobreviver ao ataque de zumbis. Eles se juntam a outros rebeldes e se vingam dos mortos-vivos.

No Texas de Robert Rodriguez h? diversos personagens bizarros: um negociante obcecado por churrasco, um estranho xerife, uma mulher que usa seringas como arma, uma doutora que foge do marido abusivo e duas irm?s g?meas psic?ticas.

Planeta Terror estr?ia no Brasil no dia 2 de novembro, mas ser? exibido antes na 31? Mostra Internacional de Cinema de S?o Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES