Subtenente do Exército mata filho autista, agride esposa e anuncia crimes no Facebook

O caso ocorreu na madrugada de terça-feira (11), em Fortaleza

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Um subtenente do Exército Brasileiro, de 45 anos, é suspeito de assassinar o filho autista, de apenas 9 anos, com tranquilizantes. Antes, o homem teria agredido a esposa e a obrigado a tomar a medicação. Depois, ele ingeriu o mesmo remédio tarja preta, com o objetivo de tirar a própria vida. O caso ocorreu na madrugada de terça-feira (11), no Conjunto Napoleão Viana, no Bairro Dias Macedo, em Fortaleza.

Logo após o fato, o militar identificado como Francilewdo Bezerra publicou uma mensagem na rede social Facebook. “Temos dois filhos especiais. Vou levar um comigo. Obriguei ela a beber vinho com seus tranquilizantes para dormir e não ver o que vou fazer. Me perdoem, família, mas a carga tá grande demais, e não aguento mais sofrer calado vendo essa mulher se anular há 10 anos”, conta na publicação.

Ainda na postagem, o subtenente explica que a esposa pediu o divórcio, por tratá-lo como irmão, e supostamente teria um caso com outro homem. “Sei que ela nunca escondeu ser casada, e abdicou a vida pelos filhos. Queria morrer ao lado dela (…) Eu a machuquei muito, eu enlouqueci. Quem ver essa postagem, veja se ainda há jeito de salvá-la”, diz.


Após a medicação, a mulher sobreviveu. O filho não resistiu e morreu na hora. Já o subtenente está internado em estado grave no Hospital Geral Militar, no Bairro Aldeota, na capital. A polícia informou que o remédio usado no crime foi um anticonvulsivo tranquilizante tarja preta. A esposa do militar relatou em depoimento que o filho do casal era autista e que desconhece os motivos de o marido ter cometido tais crimes.

Segundo o delegado Jairo Façanha Pequeno, Diretor do Departamento de Polícia Metropolitana, o militar foi autuado por homicídio, lesão corporal e por violência doméstica na Lei Maria da Penha. O caso foi encaminhado ao 16º Distrito Policial, que investigará o crime. A polícia aguarda a recuperação do subtenente para ouvir o depoimento.

 

Clique e Curta Portal Meio Norte no Facebook

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES