Sucuri gigante que viralizou na internet é morta a tiros no Mato Grosso do Sul

A serpente media 7 metros e ficou conhecida após um vídeo no qual nadava ao lado do biólogo holandês Freek Vonk

Sucuri gigante que viralizou na internet é morta a tiros no Mato Grosso do Sul | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (07) a sucuri Ana Júlia, foi encontrada morta nas proximidades do rio Formoso em Bonito, Mato Grosso do Sul. A serpente media 7 metros e ficou conhecida após um vídeo no qual nadava ao lado do biólogo holandês Freek Vonk. 

SÍMBOLO - A sucuri era considerada o símbolo de sua espéciesua morte foi divulgada por Cristian Dimitrius, o documentarista acompanhava a vida do animal. Ela foi identificada através de manchas em seu corpo que servem como digitais.

INVESTIGAR - A causa da sua morte vai ser investigada. Por meio de nota, a Prefeitura de Bonito lamentou a morte do animal e disse que vai acompanhar as investigações do caso. A sucuri pode ter sido morta por um tiro.

"Que tristeza, que raiva!!!! Quem teria feito um absurdo destes???? Sinto que perdi uma amiga, um membro da família, um ser especial na qual passei muitos momentos especiais juntos. Só digo que isso não vai ficar assim, vamos investigar e ir atrás dessa pessoa. Ela terá que prestar contas à justiça!", disse o documentarista.

SAÚDE - O biólogo responsável por viralizar com o animal também se manifestou sobre a morte. Por meio de uma publicação nas redes sociais ele destacou que a sucuri era saudável, e que poderia procriar mais vezes. 

"Estou tão triste e com raiva ao mesmo tempo! Que perda muito triste e trágica. E quão DOENTE é preciso estar para fazer isto a um animal tão lindo e único!? Isto é tão triste", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES