Sul do Piauí recebe Caravana das Sete Maravilhas

Sul do Piauí recebe Caravana das Sete Maravilhas

Sul do Piauí recebe Caravana no dia 21 de setembro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os piauienses que receber?o a Caravana Sete Maravilhas j? est?o contando os dias para a chegada das equipes de TV, Jornal e Portal Meio Norte. Ser?o as cidades do Sul do Estado as primeiras a receberem as equipes que estar?o mostrando para todo o Piau? os encantos que cada localidade tem, com isso o objetivo ? que tamb?m toda a popula??o do Estado conhe?a o que o Estado tem de melhor.

A Caravana ser? um ?timo momento para divulga??o dos pontos tur?sticos, com isso as prefeituras est?o se preparando para divulgar bem as belezas naturais de cada cidade, al?m do patrim?nio hist?rico que comp?e cada uma.

Em cada cidade a popula??o vai estar participando diretamente da escolha e da divulga??o, dessa forma toda a popula??o estar? envolvida no processo de vota??o, bem como de buscar pessoas que tamb?m se encantem com as maravilhas de cada munic?pio.

Ser? dia 21 de setembro a data que os jornalistas Efr?m Ribeiro e C?nthia

Lages chegar?o ? primeira cidade, que ser? visitada pela Caravana. A equipe percorrer? at? 7 de outubro v?rios munic?pios. Enquanto isso, os internautas podem ficar votando em quais dever?o ser as Sete Maravilhas escolhidas pelo portal meionorte.com.

?Acho de extrema import?ncia esta viagem e encaro com muita responsabilidade, pois estarei mostrando os lugares mais bonitos do Estado para os piauienses.

Ser? uma grande experi?ncia?, relata a jornalista C?nthia Lages.

A lista de indica?es feitas atrav?s de E-mails encaminhados ao portal

meionorte.com j? se aproxima de 50 diferentes pontos que os internautas entendem como belos e, portanto, merecedores de sua indica??o.

A vota??o se encerrar? no Dia do Piau?, 19 de outubro, e at? l? os milhares e milhares de votantes dever?o indicar novos marcos de beleza, o que, por certo, resultar? numa esp?cie de mapa dos locais mais belos do Estado. E durante todo este m?s a campanha institucional da Caravana estar? sendo veiculada, com o objetivo de que todos os piauienses possam participar deste grande momento, que ser? escolher as Sete Maravilhas do Piau?.

Alguns pontos tur?sticos j? ganham a prefer?ncia dos internautas, como Sete Cidades, as belezas do Delta do Parna?ba, Praia de Atalaia, Praia de Pedra do Sal, Santa Cruz dos Milagres, Parque das Nascentes, Cachoeira do Urubu, Serra das Confus?es, Parque Nacional Serra da Capivara, Igrejas de Oeiras, a al?m de v?rias outros pontos tur?sticos, que t?m se destacado.

Escolas, prefeituras e diversas entidades est?o envolvidas neste processo que ? um marco para a hist?ria do Piau?, pois al?m de descobrir, apresentar o que h? de bonito no Estado, tamb?m serve para alavancar a auto-estima do povo piauiense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES