Desaparecido, ex-jogador que tinha tumor na cabeça é achado morto em chácara de Minas

Segundo familiares o homem estava desaparecido desde o último dia 22

Vítima tinha problemas de saúde, segundo ex-sogro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No fim da tarde desta segunda-feira (24), foi encontrado em uma chácara na BR-365 próximo a Patos de Minas, no Alto Paranaíba, o corpo de Ademir Francisco Alves, de 51 anos. Segundo familiares o homem estava desaparecido desde o último dia 22. A Polícia Militar (PM) informou que o corpo, que foi encontrado por um caseiro, não apresentava sinais de violência e já estava em estado avançado de decomposição.

Peritos estiveram no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

De acordo com o ex-sogro, Agnaldo de Aquilo, Ademir era conhecido como ?Biro-Biro? e foi jogador do União Recreativa dos Trabalhadores (URT), na década de 80. Atualmente ele tinha problemas de saúde.

"Ele tinha tumor na cabeça e, por isso, estava com a memória afetada. Os médicos disseram que no caso dele era difícil operar porque ele poderia ficar pior. Ele não tem parentes, além do filho que mora com a gente. Depois que ficou doente ele não ficava quieto e estava sempre andando por aí. Ele chegava a andar 18 quilômetros a pé?, disse.

O ex-jogador foi enterrado na manhã desta terça-feira (25), no cemitério municipal de Patos de Minas. Segundo a ex-sogra, Doraci Maria Silva, foi feita a autopsia no corpo da vítima e constatou-se que a morte foi natural.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES