Super Top promeve jantar entre Ruama Veras e seu fã no El Pancho

Super Top promeve jantar entre Ruama Veras e fã no El Pancho

Ruama Veras e Pedro Ivo | Suyane Pessoa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O programa Super Top da TV Meio Norte, apresentado por Suyane Pessoa e Wrias Moura, lan?ou uma promo??o in?dita. Os rapazes que ligassem para a linha interativa da TV iriam participar de um sorteio de um jantar no restaurante El Pancho na companhia de Ruama Veras.

O telefone da TV Meio Norte n?o parou de tocar. Foram mais de trinta liga?es em uma hora de programa. No segundo bloco do Super Top, fizemos o sorteio e o sortudo foi o estudante Pedro Ivo, de 17 anos.

O jantar aconteceu na noite de ontem no restaurante El Pancho. O clima estava agrad?vel, Ruama chegou arrasando vestindo um pretinho b?sico, Pedro apostou no traje descolado e se deu bem. Os dois conversaram sobre suas atividades, namoros, manias, etc. E sabe o que Ruama descobriu? Que o rapaz estava solteiro h? cinco dias apenas!

Com o card?pio em m?os escolheram para comer carnitas com papas fritas e para beber optaram pelo velho refrigerante. Terminado o jantar, conversaram mais um pouco e dan?aram ao som da banda Radiola de Ruah que animou a noite.

Confira as fotos do jantar acessando:

www.meionorte.com/vibracao

No final, a bela Ruama foi surpreendida com um tentativa de um beijo na boca, mas infelizmente dessa vez n?o rolou. E a? ser? que rola da pr?xima vez? E quem ser? o pr?ximo?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES