Superintendência busca melhorar trânsito no elevado da Tabuleta

O Superintendente da SAAD Sul, Alípio Paiva, falou sobre o que foi discutido e sobre uma nova licitação para contratar uma construtora.

viaduto | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul e a equipe técnica da STRANS estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (11), para alinhar os procedimentos decorrente da desmobilização do canteiro de obras do viaduto da Tabuleta.

O Superintendente da SAAD Sul, Alípio Paiva, falou sobre o que foi discutido e sobre uma nova licitação para contratar uma construtora.

“Nós estamos buscando uma alternativa para melhorar a situação do trânsito no entorno do elevado da Tabuleta, tendo em vista que houve a rescisão de contrato com a Construtora Sucesso. Nós já estamos preparando a nova licitação, porém como eles tem que desmobilizar o canteiro de obras, a gente tá preocupado exatamente com esse ponto do tráfego, como também com a questão do estacionamento dos usuários que circulam nessa região”, informou o superintendente.

A Gerente de Engenharia de Tráfego da Strans, Graciane Tavares, também comentou sobre a situação.

“Estamos nos adiantando e alinhando os procedimentos sobre o trânsito no viaduto da Barão, pois vai haver futuramente uma desmobilização da empresa Sucesso, e nós como técnicos da STRANS já estamos vendo como vai ficar essa problemática do tráfego no local para que não haja muito impacto no fluxo de trânsito da zona Sul”, concluiu Graciane.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES