Supletivo tem horário de atendimento estendido

Supletivo tem horário de atendimento estendido

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prazo para as inscri?es nos Exames de Supl?ncia em Educa??o B?sica (Supletivo) para o Ensino Fundamental e M?dio ser? encerrado nesta quinta-feira, 1?, na sede da Secretaria da Educa??o e Cultura do Piau? (Seduc).

As provas ser?o realizadas nos dias 1? e 2 de dezembro deste ano, no Instituto Superior de Educa??o Antonino Freire, em Teresina. No interior do Estado, os candidatos far?o os testes nas sedes das Ger?ncias Regionais de Educa??o.

Segundo o chefe da Coordena??o de Exames e Certificados da Seduc, Josias Campelo, no ato da inscri??o o candidato dever? apresentar Carteira de Identifica??o (original e c?pia) ou qualquer outro documento que, por lei federal, tenha validade e possibilite a confer?ncia de foto e assinatura; ficha de inscri??o devidamente preenchida, datada, assinada e sem rasuras.

Para Josias Campelo, o Supletivo ainda ? o melhor caminho para os estudantes que abandonaram os estudos recuperarem o tempo perdido. Para os portadores de necessidades especiais, a Seduc garantir? todos os servi?os necess?rios durante a realiza??o da aplica??o dos testes.

Haver? atendimento especial nesta quinta-feira, 1? de novembro, na sede da Seduc para recebimento das inscri?es, no hor?rio de 8 ?s 18 horas, na sala 169, 2? andar, ou atrav?s do telefone 2316 3264.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES