Irmã de acusado de matar mototaxista é apreendida em Teresina

O mototaxista foi baleado na cabeça após um assalto na avenida Barão de Gurgueia, na zona Sul de Teresina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma adolescente foi apreendida no fim da manhã desta quarta-feira (17/04) pelo Grupo de Apoio Operacional da Polícia Civil, suspeita ajuda o irmão, identificado apenas como Dênis, a fugir após atirar contra o mototaxista Ariosvaldo Vieira de Sousa, de 50 anos na zona Sul de Teresina.

Segundo informações, a polícia suspeita que há mais pessoas envolvidas no assalto que vitimou o mototaxista, Ariosvaldo Vieira de Sousa, de 50 anos. 

Aguarde mais informações!

Entenda o caso

Na noite de terça-feira (16/04), por volta de 22h, o mototaxista identificado como Ariosvaldo Vieira de Sousa, de 50 anos, foi baleado na cabeça durante uma perseguição contra um assaltante na Avenida Barão de Gurgueia, na zona Sul de Teresina. 

De acordo com informações do tenente coronel Maurício Lacerda, um criminoso teria roubado uma motocicleta modelo Pop 100, de cor branca e a população da região juntamente com o mototaxista saiu em perseguição contra esse assaltante.

Ariosvaldo chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT, mas devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito na manhã desta quarta-feira (17/04), após uma parada cardiorrespiratória no HUT. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES