Suspeito achado por GPS oferece dinheiro a PM para não ser preso

Suspeito ofereceu R$ 2 mil e um relógio para não ser detido.

Suspeito achado por GPS oferece dinheiro a PM para não ser preso | Reprodução/TV Tribuna
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um rastreador via satélite ajudou a Polícia Militar a localizar um caminhão roubado de uma loja de materiais para construção no bairro Cidade Ocian, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O sistema verificou que o veículo ficou estacionado na madrugada de segunda-feira (4) durante uma hora e meia após o assalto, próximo a uma casa na Vila Mirim.

No local, Carlos Eduardo Ribeiro, de 30 anos, foi preso em flagrante e levado para a delegacia junto com mais uma pessoa. De acordo com a polícia, Carlos Eduardo tentou subornar os policiais antes de ser preso.

"Quando nós estávamos conversando com ele, para ver se ele passava alguma informação de quem teria ajudado o furto ou, pelo menos, ajudado a descarregar o caminhão, ele nos ofereceu a quantia de R$ 2 mil e, no final, ofereceu um relógio que estava com ele. Isso tudo foi testemunhado pela vítima que estava do lado de fora de casa ouvindo a conversa", explicou o Tentente Renato Marçal.

Dentro da casa foram encontrados diversos materiais para construção que foram reconhecidos por um funcionário da loja. Ainda segundo a polícia, um terceiro homem estava na casa, mas não há informação se ele também havia participado do furto ou se estava no local para mexer em uma obra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES