Suspeito armado faz mulher de “escudo” e assalta farmácia no PI;video

Na imagem da câmera, o assaltante entra na área interna do prédio usando uma mulher como escudo e logo anuncia o assalto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma farmácia localizada na Rua Lauro Cavalcante, bairro Vaquejada, foi alvo de assalto na tarde de quarta-feira (21). O fato ocorreu quando um homem de camisa vermelha, calça jeans azul, usando capacete na cabeça e armado com uma arma de fogo invadiu o local e praticou o crime. As informações são do JC 24 horas.

Na imagem da câmera, o assaltante entra na área interna do prédio usando uma mulher como escudo e logo anuncia o assalto, manda que o funcionário da farmácia e o proprietário peguem todo o dinheiro e lhe entreguem, depois manda que eles deitem no chão e pede que eles entreguem também os aparelhos celulares.

Segundo o Tenente Coronel Feitosa, comandante do 10º Batalhão da PM, em Uruçuí, o acusado de praticar o assalto já foi identificado, trata-se de "Nem", de Floriano, "criminoso muito perigoso", disse o Coronel Feitosa, e que já tem até um mandado de prisão em aberto por pratica de outros crimes na região sul do estado. 

O suspeito anda em uma moto roubada em Floriano, mas que já foi recuperada minutos depois do assalto de ontem em Uruçuí. Ainda segundo Feitosa, alguém de Uruçuí está dando apoio a ele em Uruçuí e a moto usada foi roubada semana passada em Barão de Grajau-MA e o dono da mesma já foi comunicado e deve ir buscar o veículo em Uruçuí. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES