Suspeito de acorrentar e matar mulher escreveu em foto: 'Eu a amo'

Vítima ensinava voluntariamente suspeito a ler e escrever

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil encontrou na casa onde uma mulher foi encontrada morta, seminua e acorrentada na cama uma foto da vítima que era guardada pelo suspeito. O crime aconteceu no domingo (12) em São José do Rio Preto (SP) e chocou a família da vítima, Simone de Moura Facini Lopes, de 31 anos.

No verso da foto estavam frases elogiando os atributos físicos de Simone. Segundo a polícia, elas teriam sido escritas pelo homem que estava tendo aulas para ler e escrever com a vítima. O homem, de 64 anos, é o principal suspeito de cometer o crime. Ele já foi identificado e está sendo procurado para prestar depoimento.

 Para a polícia, o suspeito estaria apaixonado por Simone. O suspeito escreveu na foto coisas como “Eu gosto da Simone”, “Eu amo muito a Simone”, além de escrever sobre os atributos físicos da vítima. O suspeito escreveu a carta dois dias antes do crime e ainda assinou.

“A equipe de investigação trabalha com todas as hipóteses desde o dia do encontro do corpo da vitima. Tudo indica que ele vinha desejando sexualmente essa pessoa com palavras elogiosas aos atributos físicos dela e dizendo que a amava. O fato dele ter sumido isso chama muita atenção”, afirma o delegado Fernando Tedde.

Suspeito já cometeu estupro

O suspeito de matar Simone tem passagens pela polícia por cometer estupro, segundo informações da Polícia Civil. O homem, que era próximo da vítima - recebia aulas para ler e escrever - é o principal suspeito do crime.

“Justamente pela vítima trabalhar socialmente com ele,  ensinar a ler e escrever, pregando a palavra de Deus, é que criou vínculo com a vítima e esse senhor. Ele tem passagens por crimes sexuais, inclusive por estupro, já puxou cadeia por causa disso. Esse detalhe, de estar foragido, também chama atenção da polícia e tudo indica que ele se evadiu para não responder pelo crime”, afirma o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES