Suspeito de assalto é atropelado pela própria vítima após ação criminosa

Depois de atropelar o suspeito, o advogado perdeu o controle do carro e bateu em outros dois veículos que estavam estacionados

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem suspeito de cometer um assalto foi atropelado pela própria vítima na noite de quarta-feira, na região dos Jardins, em São Paulo. Um advogado estava na região dos Jardins a caminho para o restaurante onde ia jantar com a namorada quando foi abordado por um ladrão no semáforo do cruzamento da alameda Jaú com a rua Haddock Lobo. O criminoso levou celular e o relógio do motorista. "Quando ele passou pela frente do carro, eu acelerei e acabei atropelando ele, saltei do carro, desarmei e recuperei os bens", contou o advogado.

Depois de atropelar o suspeito, o advogado perdeu o controle do carro e bateu em outros dois veículos que estavam estacionados. O celular e o relógio, avaliado em R$ 15 mil, foram recuperados. A polícia apreendeu um revólver de brinquedo que estava com o assaltante. Apesar de ter sido assaltado, o advogado pode ser investigado pela polícia por crime de lesão corporal dolosa caso fique comprovado que ele atropelou o ladrão não para se defender, mas sim para machucá-lo. Na delegacia, a vítima contou que agiu por impulso. O suspeito do assalto estava sem documento de identidade e foi levado para o Hospital de Clínicas. Não há informações sobre o seu estado de saúde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES