Suspeito de assalto é espancado por populares em Boqueirão do Piauí

A polícia recapturou uma motocicleta que foi abandonada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma tentativa de assalto na cidade de Boqueirão do Piauí, terminou com um suspeito detido e espancado por populares. O homem identificado pelas iniciais J.R.C.S foi levado ao Hospital Regional de Campo Maior com graves ferimentos da cabeça. 

O sargento Rogério Pereira, comandante do Grupamento de Polícia Militar de Boqueirão do Piauí, explicou que o suspeito é natural da cidade de Cocal de Telha e estaria no município vizinho para realizar assaltos. Segundo ele, o suspeito J.R abandonou uma motocicleta e tentou realizar dois assaltos. 

“Estava acontecendo uma seresta e ele entrou na casa do dono da seresta. A mulher da casa percebeu e perguntou o que ele fazia ali e ele se retirou”, descreveu o sargento. Em seguida, J.R atacou uma mulher que cuidava do caixa do evento e tentou fugir com o dinheiro. Mas foi capturado por populares. 

“A mulher estava com uma caixa que servia para guardar o dinheiro da cerveja da seresta. Ele percebeu isso e tentou rouba-la. Ela entrou em luta corporal com o suspeito e ele tentou fugir. Os populares lhe deteve e começou as agressões. A polícia foi acionada e encaminhou o suspeito para o hospital de Campo Maior com muitos ferimentos”, disse. 

A polícia recapturou uma motocicleta que foi abandonada pelo suspeito em outro estabelecimento de Boqueirão. Há suspeita de que o veículo seja roubado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES