SEÇÕES

Suspeito de assalto morre no HUT após ser baleado na cabeça

Bruno Silva, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na noite de quarta-feira (31), o suspeito de tentar assaltar uma van, identificado por Bruno dos Santos Silva, de 19 anos. A tentativa de assalto aconteceu na tarde de ontem, na rodovia BR-316, próximo ao Residencial Novo tempo, em Timon (MA).

O jovem foi baleado na cabeça no momento em que estava na companhia de um parceiro e tentava assaltar uma van, mas um dos passageiros, que não foi identificado, reagiu ao assalto e atirou contra a dupla. Um dos disparos acabou atingido Bruno Santos e o outro acusado conseguiu fugir.

Bruno ainda chegou a ser socorrido e levado para atendimento médico no Hospital de Urgência do Teresina (HUT), com quadro de saúde bastante agravado. O jovem ainda chegou a ser submetido a uma cirurgia, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito.

Os motoristas que fazem a linha Timon-Caxias relatam que são alvo de constantes assaltos ao fazer o trajeto na BR-316. Os policias militares de Timon fazem rondas para tentar identificar e prender o outro suspeito de interceptar a van para realizar assalto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos