Suspeito de envolvimento na morte de empresário no Norte do PI é preso

A Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca instaurou inquérito para investigar homicídio, que culminou na prisão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (03/01), a Polícia Civil prendeu um homem identificado apenas pelas iniciais C. W. B. F., por suspeita de envolvimento no homicídio do empresário Adelfranço Coutinho, de 48 anos, assassinado a golpes de faca na noite da última quarta-feira (01), no Povoado São João do Adelino, zona rural da cidade de Piracuruca, no Norte do Piauí. As informações são do Piripiri Repórter.

A Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca instaurou inquérito para investigar homicídio, que culminou na prisão. Na madrugada de ontem (02),  o automóvel da vítima foi encontrado no Loteamento Nova Piracuruca, bairro Esplanada. A polícia foi acionada, efetuado o isolamento do local, e acionado a perícia criminal para realização de exames papiloscópicos e coleta de material biológico para realização de exames de DNA.

Reprodução/Notícia Ao Vivo

Segundo a família do empresário, a vítima estava cobrando uma dívida de R$ 85 mil a outro empresário do ramo de construção de casas. Adefranço vendeu um dos seus imóveis e não tinha recebido o dinheiro. Há suspeita que a motivação do assassinato foi essa dívida.

O delegado Hugo Alcântara, titular da Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca, confirmou a prisão do suspeito.  "Várias pessoas já foram ouvidas sobre o caso, estando a investigação avançada, apesar da necessidade de aguardar os exames periciais para conclusões mais precisas, bem como necessidade de mais diligências para elucidação completa do crime, suas circunstâncias e motivações", explica o delegado.

Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES