Suspeito de estuprar bebê de um ano e oito meses é preso em Goiás

De acordo com a Polícia Civil, o acusado confessou o crime.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Suspeito de estuprar um bebê de um ano e oito meses foi preso na cidade de em Formosa, em Goiás.  Segundo informações da Polícia Civil, ele foi detido na última quinta-feira (24) e confessou o crime. No dia do do crime, a vítima que é do sexo masculino, foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) .

Entenda

Um laudo apontou que a vítima teve “lesões anais oriundas de prática sexual”. Após atendimento na UPA, a criança foi transferida para o Hospital Materno Infantil de Brasília e, ao receber alta médica, foi levado para um abrigo. O crime aconteceu no último dia 21 abril deste ano e o suspeito não havia sido encontrado desde então. 

 Fernanda Martins Lima, a delegada responsável pelo caso, informou que uma decisão da Vara da Infância e Juventude determinou que a criança fosse afastada da família. Também de acordo com ela, o autor tinha um relacionamento com a mãe do bebê, que a mulher não admite ter existido.

“A mãe nega ter qualquer relacionamento com o homem, mas acreditamos que eles tinham um relacionamento sim. Não era necessariamente um namoro e não moravam na mesma casa, mas tinham algum convívio”, explicou.

Ainda vai ser apurado se mulher teve algum conhecimento ou participação no crime. O acusado está preso e responde pelo crime de estupro de vulnerável. Ele pode ser condenado por 15 anos de prisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES