Suspeito de latrocínio tem a perna necrosada após ser baleado em THE

Os policiais militares e civis levantaram informações e descobriram que o suspeito tem passagem pela polícia, pela prática de diversos crimes

Tiro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um suspeito identificado como Samuel Rodrigues de Sousa, de 19 anos, deu entrada no Hospital do Promorar, na zona Sul de Teresina, após ter sido baleado há alguns dias. De acordo com as primeiras informações, Samuel demorou para buscar atendimento médico e acabou ficando com perna ficou necrosada e pode ser amputada. Ele foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Samuel Rodrigues foi transferido para o HUT - Foto: Reprodução

Os policiais militares e civis levantaram informações e descobriram que o suspeito tem passagem pela polícia, pela prática de diversos crimes, entre eles um latrocínio no município de Açailândia, no Maranhão e estava foragido.

Segundo a polícia, Samuel deu o nome errado e endereço na recepção do hospital e já está com vários dias com tiro na perna, o que acabou ocasionando a necrose (quando ocorre o estado de morte de um grupo de células , tecido ou órgão, geralmente devido à ausência de suprimento sanguíneo).

A polícia também apura uma suposta vinculação do suspeito com o assassinato do sargento da Polícia Militar Marcos Roberto, no conjunto Porto Alegre, na zona Sul de Teresina, durante tentativa de assalto por dois ladrões. O sargento Marcos Roberto chegou a atirar em um de seus assassinos, que mesmo baleado conseguiu fugir.

Suspeito está sob escolta policial

Tatuagem com simbolo de facção criminosa



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES